Friday 24 November 2017

Estratégias Simples Do Forex Pdf


Estratégia de negociação Forex Estratégia de ação de preço Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoar e melhorar a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. O mais importante, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar minhas cartas cheias de indicadores faria impossível para mim ler a ação do preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem do meu gráfico EUR / USD 4hr. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Este gráfico é claro e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente comércio como que Um indicador confuso baseado Forex estratégia Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores Forex, como eu acho os dados inútil, como eles apresentam um preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados em what8217s acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex funcionará em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer momento. Eu acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EUR / USD, USD / CAD e AUD / USD. Geralmente troco esses pares de moedas porque são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios, a menos que haja alguma notícia altamente inesperada, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como a sessão de Londres, Nova York e Ásia, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nessas horas. Ações de preço de ação funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este sistema de negociação Forex é baseado na ação de preço você pode trocar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como introduzir negócios usando a minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo várias negociações cada semana e média, pelo menos, uma taxa de 80 vitórias. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de Releases de Notícias Eu uso o Forex Calendar de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, ao negociar com a maioria dos lançamentos de notícias, eu acabo fazendo mais lucro8230 8230 Por que isso é Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões por analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposições educadas sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionam para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, há geralmente uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos dos líderes do banco central ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. Simple estratégias Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Simple Forex estratégias simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes: estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e / ou modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Sistemas de negociação simples são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes. De qualquer maneira, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem. Estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhoradas pelos comerciantes. Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia fazendo. Como você lê comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar qualquer estratégia particular neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram classificados e movidos ao redor, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás. Estratégias de Forex Simples: Livros sobre Estratégias de Negociação Estratégia de Forex e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias de negociação específicas, bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex. Conhecimento básico de negociação Forex é necessária para entender corretamente e usar essas estratégias. Quase todos os e-books de Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Se você estiver tendo problemas ao fazer o download dos livros e estiver usando o Google Chrome. Tente clicar com o botão direito do mouse em um link de download de livro e selecione Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um destes e-livros e não me quer compartilhá-los, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los. 1-2-3 System mdash um sistema de negociação de padrão simples por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia mdash um sistema de negociação baseado em Bollinger bandas indicador por autor desconhecido. Mdash da área de valor da letra de Likos. O Dynamic Breakout II Estratégia mdash por autor desconhecido. Ghost Trader Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. King Keltner estratégia de negociação mdash por autor desconhecido. Métodos de troca do couro cabeludo mdash por Kevin Ho. LSS - Uma Introdução ao Método do Ciclo de 3 Dias mdash por George Angell. O mercado gira e a continuação move-se com o índice do tiquetaque mdash por Tim Ord. O Money Manager Estratégia de Negociação mdash por autor desconhecido. Picking Tops and Bottoms com o Tick Index mdash por Tim Ord. O Super Combo Day Trading Estratégia mdash por autor desconhecido. O Eleven Elliott Wave Patterns mdash por autor desconhecido. A Estratégia de Negociação de Termostato mdash por autor desconhecido. Negociação intraday com o TICK mdash por Christopher Terry. Traders Trick Entry mdash por Traders Educadores da Traders University. Fibonacci Trader Journal mdash uma revista cobrindo diferentes técnicas de negociação com base em indicadores Fibonacci, por Robert Krausz. 12 questões. Rapid Forex mdash um conjunto de estratégias agressivas de negociação Forex (Rapid Forex) por Robert Borowski e Stephen A. Pierce. Microtrading a 1 Minute Chart mdash um pequeno e-livro destinado a novatos Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de M1 scalping. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ mdash conjunto de regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl baseado no cruzamento WMA. The Daily Fozzy Método mdash por Michael Dunbar. Forex Traders Cheat Sheet mdash folha de checagem Forex real para os tempos de entrada de posição / condições pela Quantum Research Management Group. Offset Trading mdash um básico Forex notícias sistema de breakout de intervalo de negociação por Dana Martin. Como negociar ambos os mercados de tendência e gama por única estratégia mdash por S. A. Ghafari. Um Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis mdash por S. A. Ghafari. FX Wizard mdash regras de negociação Forex essenciais por Rob Walton. FX Destroyer mdash uma descrição de uma estratégia de negociação Forex bastante simples, envolvendo médias móveis, parabólica SAR e ADX indicadores, por Izu Franks. Um guia prático para Swing Trading mdash um guia simples e prático para a estratégia de swing trading, por Larry Swing. Métodos práticos de Fibonacci para Forex Trading guia prático mdash para níveis de Fibonacci com os exemplos de comércio real da estratégia de Forex com base nesses níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a Técnica Heikin-Ashi mdash um guia curto mas detalhado para negociação usando Heikin-Ashi técnica de gráficos, por Dan Valcu. O Day Trade Forex System mdash uma estratégia baseada em indicadores com descrição detalhada, exemplos gráficos e publicidade menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy. 5/13/62 mdash um revisto e atualizado baseado em EMA estratégia de negociação de Forex explicada na linguagem de 3-grade, por Rob Booker. Não tão Squeezy Trading Manual mdash uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, por Akuma99. Estratégia KobasFX mdash uma estratégia de negociação MAMACD Forex simples por Obaseki O. A. Padrões Killer mdash uma estratégia de negociação simples baseado em MACD e linhas de tendência por Philip Birchley. 3D Trading mdash uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, padrões de tempo de preço, Gann regras, Williams Percentagem Range e MACD indicadores por Ruben Topaz. 4 horas MACD Estratégia de Forex mdash um conjunto de regras e recomendações para a estratégia de 4 horas MACD que também usa médias móveis e linhas horizontais por autor desconhecido. WRB Analysis Tutorial mdash os primeiros três capítulos do WRB Analysis Tutorials por TheStrategyLab. Abrange os conceitos básicos das formações de Gráficos de Barras Específicas e Grades Ocultas. Consolidação Breakout Sinais no Mercado Forex mdash uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd. Ele oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros mdash um estudo de efeito algumas notícias econômicas importantes dos EUA têm em pares de moedas mdash por John C. Parker.

No comments:

Post a Comment