Thursday 23 November 2017

Bucket Shops Forex Cargo


Forex Bucket Shops O que é uma Bucket Shop Uma Bucket Shop é uma empresa ou empresa que opera como se fosse uma corretora legítima lidar em certos instrumentos financeiros. Ao negociar com uma loja do balde entretanto os comércios do cliente não são passados ​​para o mercado aberto e não há nenhuma troca física do estoque, das mercadorias ou de todo o outro instrumento financeiro. Em vez disso, essas empresas levam todos os negócios do cliente para seus próprios livros, o que significa que se um cliente perde eles ganham e se um cliente ganha eles perdem, o que essencialmente faz a transação uma aposta ao invés de uma transação financeira adequada. Bucket Shops lidar em ações e commodities futuros prosperou nos Estados Unidos até a década de 1920, quando a ação do governo começou a reprimir-los. Estes dias, o restante Lojas Bucket tendem a operar a partir de centros de sigilo offshore, com Forex ter se tornado uma das ofertas de produtos primários. Como o Forex é um mercado interbancário global, a definição do que torna uma corretora uma Bucket Shop é ligeiramente diferente. Por exemplo, existem muitas corretoras legítimas que operam como fabricantes de mercado que não necessariamente colocar todos os negócios do cliente com um provedor de liquidez. Esses fabricantes de mercado genuínos no entanto tomar certas medidas para limitar o seu próprio risco, quer se trate da cobertura de posições ou usando seu próprio modelo de gestão de risco. A Bucket Shop opera de forma diferente e não faz nenhum esforço para gerenciar o risco, simplesmente tomando posições de clientes em seus próprios livros e esperando que os clientes, em última análise, perder dinheiro. Como a maioria dos comerciantes Forex varejo perder dinheiro, muitas dessas lojas rogue balde são capazes de transformar um lucro considerável apesar do fato de que eles se expõem a uma enorme quantidade de risco. Muitas vezes você encontrará Bucket Shops adicionando em certas restrições comerciais para garantir que eles são mais propensos a sair vencedores no longo prazo, estas instruções podem incluir limitando scalping e negociação de notícias. Os comerciantes devem evitar Bucket Shops a todo o custo. O fato de que a Bucket Shop está do outro lado do comércio e só vai fazer um lucro se um cliente perde significa que a corretora, muitas vezes, tentar e garantir o cliente perde. Não é inédito para Bucket Shops para manipular feeds preço em seu favor para garantir que eles saem como um vencedor no longo prazo. Estes e outros truques garantem que Bucket Shops são capazes de transformar um lucro de forma consistente. Como saber se uma corretora é Bucket Shop Nenhuma corretora admitirá ser uma Bucket Shop, o que pode tornar mais difícil determinar se uma corretora é uma Bucket Shop. Em primeiro lugar, Bucket Lojas tendem a ser não regulamentada ou regulamentada em territórios onde há pouca ou nenhuma regulamentação significativa abrangendo os produtos OTC. Isso é em parte por que os indivíduos devem sempre manter a negociação com empresas regulamentadas em uma jurisdição respeitável. Antes de depositar com qualquer corretora é importante que os indivíduos vão para fora e fazer a sua investigação, a fim de descobrir o que outros comerciantes estão dizendo sobre uma corretora. Se houver muita conversa sobre uma corretora sendo uma Bucket Shop seria prudente proceder com cautela considerável. Enquanto um número crescente de corretoras estão se movendo em direção a modelos ECN / STP, ainda há um número de corretoras que operam como Lojas Bucket retas. Recomenda-se que os comerciantes evitar estas corretoras como há um claro conflito de interesses com a corretora só fazer um lucro se o cliente perder dinheiro. Os comerciantes devem realizar devida diligência antes de depositar com uma empresa de corretagem para garantir que ambos são devidamente regulamentados e que eles não funcionam como uma loja pura Bucket. Deixe um comentário Cancelar respostaBucket Shops in Forex Entrou abril 2006 Estado: Membro 1,298 Posts My views on Forex Bucket Shops Um corretor loja balde é apenas uma casa de apostas glorificado. Nos dias antigos uma loja de balde era seu corretor de estoque local da baixa. Nada mais do que um seedy loja de apostas. Tudo o que um comerciante fez foi caminhar em uma loja de balde e apostar em flutuações nos preços das ações como eles foram impressos em uma fita ticker. Foi extremamente lucrativo para o Broker (loja de balde) Mesmo se eles jogaram legitimamente as flutuações na fita criou um grande lucro. A maioria dos comerciantes estavam apostando em uma margem de apenas de um ponto, e não demorou muito de um movimento no preço para limpar uma posição de comerciantes fora. Se você fosse um pequeno comerciante, você não tinha escolha a não ser aceitar os termos da loja de balde. Você precisava de muito dinheiro para ir e negociar em Nova York, Chicago ou as Bolsas de Boston que eram as únicas alternativas. Não é diferente hoje. Hoje as lojas do balde do Forex são aqueles corretores do Forex que você está tratando no Internet do conforto de seu próprio repouso. Eles oferecem-lhe uma plataforma de negociação livre, uma conta que você pode começar com tão pouco como 250 e até 400/1 alavancagem, e eles esperam por você ir quebrou. Não demora muito tempo, normalmente menos de um mês. Isso é OK, porque era só 250, e você começa pagou cada semana de seu trabalho. Entretanto o corretor da loja do balde está fazendo seu pip em cada negociado com a propagação. Por que eu chamo essas lojas de balcão de corretores de Forex porque eles estão fazendo exatamente o que aqueles corretores de seedy estavam fazendo de volta há cem anos no centro da América. Eles estão lhe servindo um preço redirecionado em um conjunto de gráficos que eles dão de graça. Os feeds que trazem esses preços em suas cartas são capazes de ser manipulado pelos corretores, e eles fazem isso o tempo todo. Há duas maneiras um corretor da loja do balde pode cobrir seu risco no mercado: pode operar uma mesa negociando, e negociar de encontro a você. Ele pode manipular a alimentação em suas cartas e estação de negociação, e dar-lhe falsas flutuações de preços para se adequar a si mesmo. Os corretores da loja da cubeta fazem pelo menos um, mas frequentemente ambos. Se você não acredita em mim, baixe uma estação de negociação de um corretor ECN (Electronic Communications Network) e compare preços, especialmente em torno de anúncios. Ive visto tanto quanto uma variação de 50 pip com um dos maiores corretores na arena Forex. O que você pode fazer para combater isso? Não muito no momento, se você é um pequeno comerciante. Você deve ter pelo menos 2 telas e 2 conjuntos de gráficos. As alimentações que entram nos gráficos devem ser de diferentes sourses. Com pelo menos um sendo um ECN feed. Se você tem os fundos para abrir uma conta com um corretor de ECN, faça assim. Os corretores do ECN estão na minoria no presente, mas estão crescendo nos números. Custa muito mais para abrir uma conta, ea alavancagem não será 400: 1, mas será mais provável 100: 1 ou 200: 1 no melhor. Muitas das ECNs já são grandes players nos mercados de ações, e eles estão apenas começando a se mudar para o Forex. Eu prevejo que dentro de 12 a 18 meses esses novos corretores (ECNs) vai passar para a parte inferior do mercado, oferecendo contas abaixo de 1.000 e até 400: 1 alavancagem. Quando o fizerem, acabarão com as lojas de balde. Acredito que alguns dos maiores corretores de baldes já estão com problemas financeiros, e isso só vai piorar. Eu postei sobre a minha experiência recente com uma loja de balde popular que corre pesado publicidade neste site, e meu post foi despejado. Tudo o que eu estava fazendo era dizer a verdade. O seu direito, nós não permitimos que qualquer um venha aqui e caluniar nossos patrocinadores, nós não vamos deixar isso acontecer com qualquer empresa. A razão é porque muitas vezes os concorrentes vêm neste site e calúnia uns aos outros para tentar ganhar mais negócios para si. Isso não é o que FF está aqui para. Se você tivesse, digamos, 200 postos, e você estivesse aqui participando da comunidade por 3 meses, seu legítimo controle seria discutido abertamente. Mas isso não é o caso, você veio aqui com 2 ou 3 posts e provavelmente bateu no chão correndo com suas teorias de conspiração. Há um monte de nós aqui ganhar dinheiro neste jogo, e aqueles que tendem a se concentrar em como jogar o jogo em oposição a queixar-se sobre as regras. Que praticamente a atmosfera aqui e im prazer sua. Relaxe e seja feliz. Citando longe da média Todo mundo começa pequeno, homie. Tom Baldwin entrou no CBOT com 25k de seu próprio dinheiro - tudo que ele tinha no mundo na época - com zero experiência. Ele aprendeu rapidamente. Soros trabalhou em Wall Street por um longo tempo antes de ficar realmente rico. Bruce Kovner começou a negociar moedas com 3000 que ele pediu emprestado contra o seu cartão de crédito enquanto ele estava dirigindo um táxi. Baldwin faz uma quantidade obscena de dinheiro, algo como 30 mil por ano, Kovner é um bilionário, e Soros, é, bem, Soros. Estou dizendo isso porque seu post parece muito condescendente e presunçoso. Além disso, CoesFX é um daqueles ECNs e anunciam neste conselho o tempo todo. Então, você não só sair como um prick condescendente, mas você está errado para arrancar. Seu idiota. A verdade dói huh A razão pela qual você reagiu da maneira que você fez é porque você não tem certeza se estou certo ou não, então você recorrer a usar insultos. Esta é duas vezes agora Ive sido lembrado que Ive não foi neste fórum tempo suficiente para saber o que estou falando. Por tudo que você sabe, eu posso ser seu precioso herói Soros. Idiotas como você acusam os recém-chegados de não ter o direito de dizer a verdade, só porque eles são. Recém-chegados. Então você me acusa de ser condescendente. Você é um hipócrita. Você também mal compreendido meu post sobre bucket lojas e ECNs. Onde eu lump ECNs e bucket shop corretores juntos eu didnt. Eu afirmei que eu tinha feito um post sobre questões que eu tinha com uma loja de balde que anuncia aqui, e meu post foi excluído. Na verdade todo o segmento foi excluído. Eu também disse que você não vai ver muitos ECNs publicidade nestes fóruns. Que não significa nenhum deles anunciar. Você menciona Coes. Theyre um exemplo de um comerciante da equidade que está fazendo a mudança ao mercado de Forex, e sim theyre um ECN. Eles usam uma alimentação de banco muito rápido em uma estação de comércio MT4 que funciona como um sonho. Seu idiota. A verdade dói huh A razão pela qual você reagiu da maneira que você fez é porque você não tem certeza se estou certo ou não, então você recorrer a usar insultos. Esta é duas vezes agora Ive sido lembrado que Ive não foi neste fórum tempo suficiente para saber o que estou falando. Por tudo que você sabe, eu posso ser seu precioso herói Soros. Idiotas como você acusam os recém-chegados de não ter o direito de dizer a verdade, só porque eles são. Recém-chegados. Então você me acusa de ser condescendente. Você é um hipócrita. Você também mal compreendido meu post sobre bucket lojas e ECNs. Onde eu lump ECNs e bucket shop corretores juntos eu didnt. Eu afirmei que eu tinha feito um post sobre questões que eu tinha com uma loja de balde que anuncia aqui, e meu post foi excluído. Na verdade todo o segmento foi excluído. Eu também disse que você não vai ver muitos ECNs publicidade nestes fóruns. Que não significa nenhum deles anunciar. Você menciona Coes. Theyre um exemplo de um comerciante da equidade que está fazendo a mudança ao mercado de Forex, e sim theyre um ECN. Eles usam uma alimentação de banco muito rápido em uma estação de comércio MT4 que funciona como um sonho. Na verdade, a CoesFX usa vários feeds de banco. Como lembrado por algumas pessoas aqui, o modelo ECN usa múltiplos feeds de banco para obter os melhores preços. Você é quase-direita sobre a clientela de ECNs. ECNs encorajar maior escala comercial. Eles têm que porque eles só fazem dinheiro em comissões. Então eles precisam de mais volume, a fim de compensar por não ser capaz de coletar sobre os spreads. Algumas ECNs fazem alargar os spreads em vez de comissões, mas porque eles não forçam paradas, eles têm que incentivar maior volume de comércio. Com isso dito, você não tem que ter 100.000 para negociar nos modelos ECN ou qualquer coisa assim. Você geralmente pode iniciar ECNs com 1000 ou mais (se o seu ECN acontece ao comércio minis) ou apenas 5000, se você quiser negociar lotes padrão. CoesFX passa a exigir que todos os lotes sejam lotes padrão. Mas alguns outros exigem o mesmo. Acho que se a CoesFX abriria as portas de inundação para mini-contas, elas diluiriam sua liquidez por ter que atender a uma clientela menos avessa ao risco (o que não é do seu melhor interesse, porque eles querem manter sua clientela comercial feliz sem ter Para responder a cada chamada de cada farol). Isso não dizer que arent cliente-serviço orientado. Eles só querem que seus clientes não sejam 1) menos inclinados a perder suas contas inteiras e 2) menos inclinados a reclamar quando perdem. Perdedores no jogo (e quero dizer que literalmente, não figurativamente) tendem a explodir coisas fora de proporção. E leva tempo para lidar com eles. E que as mordidas em seu lucro. Thread: Whats All Fuss com quotBucket Shopsquot Whats All Fuss com quotBucket Shopsquot Tentando selecionar um corretor. Demod FXCM, Oanda, FXPro, FXSol, o nome dele. Eu gosto dos corretores que suportam MT4, mas a coisa que eu não gosto sobre MT4 é as paradas de arrasto só funcionam se o software é carregado. A plataforma FXCM, arrastando paradas são baseados no servidor, e com FXCM você pode usar MT4 se você quiser mudar para isso e usar consultores especializados. Eu sou um Swing Trader iniciando. Deseja abrir uma conta micro. Não olhando para isto como uma grande fonte de renda como alguns. Parece que todas essas queixas com balde lojas como FXCM, etc. parecia ser provenientes de pessoas que devem ser dia trading freqüentemente e trading no news. Se você está fazendo um comércio por semana em média, realmente importa se eles são uma loja de balde ou um ECN Funny você nunca vê uma reclamação de alguém que fez dinheiro em um comércio e acusou o corretor para qualquer negócio engraçado. Eu não cheguei a qualquer conclusão ainda, mas até agora Ive encontrado o serviço ao cliente ea plataforma em FXCM para ser o melhor, especialmente a partir de um ponto de vista de iniciantes. E eu gosto do fato de que se eu quiser começar a usar MT4 como minha plataforma que eles têm essa opção também. Existe uma alternativa melhor para FXCM que tem uma grande plataforma com arrastar paradas que executam quando o software de cliente de plataforma não está carregado Eu não gostei da plataforma em FXSol onde o separar o traçado da negociação, o software é peculiar. O software Java em Oanda suga - eles nem sequer deixá-lo gráfico mais do que um intervalo de 1 dia Supostamente 90 de todos os comerciantes perdem dinheiro. Eu apostaria que a maioria deles é povos duramente acima para o dinheiro e fazê-lo como um trabalho lateral, negociando freqüentemente. Com essa alta de uma porcentagem não é de admirar que há tantos comentários ruins lá fora daqueles que perdem seu dinheiro e culpá-lo sobre o corretor. Não quer dizer que não há uma diferença entre um ECN e uma Bucket Shop, mas para mais longo prazo comércios para nós Swing Traders, wouldnt alguém como FXCM ser apenas muito bem Jogue-me um osso, por favor Última edição por Mr. Kiss 12-01- 2008 em 07:25 AM. Eu tenho estado olhando Oanda especialmente desde que eu uso um Mac e sua plataforma é baseado em Java. Mas suas idéias me fizeram pensar sobre o FXCM. Francamente falando, Im confundido com todos os quotreviewsquot lá fora, tanto sobre Oanda e FXCM, e se você diz FXCM tem melhor atendimento ao cliente, Ill dar-lhe uma tentativa. Eu acho que se estavam negociando micro contas, é provavelmente melhor ter 2 contas com diferentes corretores para que possamos ter um senso comparativo de que pelo menos se sente bem. Banned FX-Men Membro Honorário Data de Entrada Maio de 2008 Postagens 1,056 agora ive tenho algumas perguntas para você ---- você é positivo que os corretores MT4 não executam uma parada de arrasto quando sua própria plataforma está desligado --- enquanto eu uso não Pára sempre, eu nunca ouvi isso acontecer antes e eu conheço um monte de comerciantes lá fora Estou verificando com outros comerciantes e eu recebo sim e respostas nay assim enquanto o problema pode ser corrigido por nunca desconectar do servidor de corretores, é muito definitivamente E interessante pedaço de informação. Quanto pesquisa você fez sobre isso para verificar sua reivindicação, mas para responder a sua pergunta principal --- dado o modo como você comércio é de absolutamente nenhuma importância ou diferença que você escolher para usar

No comments:

Post a Comment