Saturday 18 November 2017

Forex Beer Ads Dos


Você já notou que a maioria dos comerciais de cerveja se concentram principalmente em homens Todas as grandes empresas de cerveja como Miller Lite, Bud Light, Busch Light e Natural Light têm propagandas que incluem os homens como os papéis principais. Na maioria das vezes, as mulheres não são vistos nestes comerciais, e se eles são, eles estão no fundo ou, basicamente, como os chutes do lado guys8217. Por exemplo, neste comercial Bud Light, as mulheres é o que compra a cerveja para os caras. Deveria ser o contrário. Todas as pessoas que falam sobre ter a festa são homens também. Isso não me parece certo. As mulheres bebem cerveja também Este comercial é um pouco melhor, porque pelo menos a namorada está bebendo um Miller Lite também, mas a cena parece um pouco irreal para mim. Sim, eu concordo que a cerveja é boa, mas escolher uma cerveja sobre sua namorada apenas doesn8217t parece que isso aconteceria na vida real. Percebo que Miller Lite está tentando entender que a cerveja deles é a melhor coisa na vida, mas há algumas outras coisas na vida que podem ser consideradas melhores. Estes comerciais são sexistas. Muitas mulheres podem achar esses comerciais ofensivos. Não incluir as mulheres como um papel principal no anúncio ou retratando-os de forma negativa é uma boa maneira para essas empresas de cerveja a perder negócios de mulheres. A indústria da cerveja deve tentar apelar a todos em seus anúncios. Incluindo as mulheres. Como este: Related Post navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Eu concordo que a cena é um pouco irreal, Miller Lite está definitivamente tentando retratar esse pensamento para o espectador, mesmo se o telespectador doesn8217t concordar. No entanto, não acredito que uma mulher encontre um comercial como este ofensivo. A verdade seja dita, se me dissessem que alguém que significava muito para mim iria escolher uma cerveja sobre mim (a sério), eu ficaria bastante chateado, e pensaria em ir embora como a mulher fez. Eu realmente não vejo isso como a empresa colocando a mulher em uma luz ruim, mas apenas um diferente eu suponho. Se alguma coisa, o cara está na má luz para escolher uma cerveja sobre sua mãe, namorada e seu cão. Eu gostaria de pensar que qualquer ser humano racional, obviamente, escolheria a mulher sobre a cerveja. Enfim, a menina, obviamente, merece melhor se seu namorado iria escolher uma cerveja sobre ela. Então, na minha opinião, ela tomou a decisão correta ou normal, levantando-se e deixando-o. Embora eu possa ver o seu ponto sobre esses comerciais sendo ofensivo para as mulheres, eles também podem ser vistos como ofensivo para os homens. Uma vez que os homens são sempre o personagem principal a idéia de que os homens partido o tempo todo e são bêbados irresponsáveis ​​é retratado. Na cerveja light light miller é retratado como a única coisa importante na vida de um homem. Embora as mulheres arent mostrado e eles bebem cerveja a ausência deles no comercial torna-los parecem mais responsáveis. Mas nenhum destes é quase tão mau quanto o último anúncio de Miller Lite que ridiculariza um homem para carregar um saco. Ha ha ha, homens que carregam sacos não são homens de verdade. Yay, os papéis de gênero. Além disso, os obnóxios Dos Equis 8220Most Homem Interessante no World8221 clips aren8217t muito melhor. 8220 Ele não estaria com medo de mostrar seu lado feminino, se tivesse um.8221 Então, um homem não pode ser interessante se ele tem um lado feminino Talvez se as companhias de cerveja não retratassem membros do meu sexo como neandertais homofóbicos, eu realmente compraria seu produto. Muito bem disse Im alegres lotes de rapazes não acho que o que eles vêem na tv é verdade especificamente toda a publicidade sexista. Eu para um e como são muitas mulheres contentes que os homens de pensamento existem. Aqueles que não compram em todos os bs homofóbicos e aqueles que seguem seu próprio caminho não o que a sociedade diz que um cara deve ser. Então, obrigado Enquanto sim, muitas propagandas de cerveja têm muitas insinuações sexistas (não só para as mulheres, mas também para os homens), acho que o seu comentário sobre a mulher que compra a cerveja para os homens, quando você disse: 8220Shouldn8217t seja o Outra maneira around8221, para ser muito sexista também. Por que os homens devem sempre ter que comprar bebidas para as senhoras Como sobre tentar algum rompimento social e comprar uma rodada para os guys a próxima vez que você vai ao bar. Os 10 anúncios de cerveja melhores Estes são dias ricos para a cerveja: thereaposs nunca foi mais variedade, Inovadoras pequenas cervejarias, e excelentes bebidas na ponta dos dedos. E enquanto nós donapost perder a falta de variedade, que não vejo as nossas cervejas favoritas competir para o centro das atenções com grande comercial. XA0Although thexA0way empresas tentam vender-nos cerveja em televisionxA0has evoluiu ao longo dos anos x2014xA0with mais dinheiro e melhor tecnologia para produzir comerciais x2014xA0the mensagem Tem sido sempre o mesmo: comprar esta marca específica de cerveja sobre todos os outros. Se através de gags, canções cativantes, endossos de celebridades, ou puxando no heartstrings viewerx2019s, estes anúncios clássicos representam o melhor da arte de comerciais de cerveja. Patrick Swayze Dança de disco para Pabst Blue Ribbon, 1979 Muito antes de Dirty Dancing. Ainda mais antes da Quebra de Ponto. E mais de 30 anos antes de crianças frescas em Brooklyn e Portland estavam brindando latas de PBR, a cerveja de Milwaukee tentou convencer os bebedores que eles eram quadril, apresentando um então desconhecido Patrick Swayze dancingxA0 a noite fora para promover a marca. xA0 Dos Equis Dá-nos O Homem mais interessante no mundo Você sabe que um comercial de cerveja é realmente grande quando você entra em um bar, ver a cerveja, e instantaneamente repetir o tagline. Quando você vê Dos Equis, é difícil não pensar no caráter comercial de cerveja mais interessante recorrente no mundo. A estrela solitária nos mostra Texas no início dos anos 80 Quando você pensa no Texas, churrasco, futebol, xA0 e chapéus de vaqueiro geralmente vêm à mente . Este comercial de 1980 para a cerveja oficial stateaposs, Lone Star, atinge muitas dessas coisas, certificando-se de que você sabe onde a cerveja vem from. xA0 Errol Morris Obtém artística com o Champagne de cervejas Um dos maiores documentários cinematográficos vivos fez uma série de Comerciais para o quotThe High Life Manquot fromxA01998 a 2005. Assista todos eles xA0if você tem algum tempo. xA0 Michelob andxA0the Ultimate 1990s Beer CommercialxA0 AxA0Los Angeles hóquei equipe ganhando um troféu sem nome quase vinte anos antes de os Reis beijar a Stanley Cup, um tiro rápido de Uma senhora com o apesxA0hanging toda sobre ela, três guysxA0dancing em sincronia: yeah, isto saiu em 1992.xA0 A estrela vermelha de Ambassadoraposs WisdomxA0 Assim como as garrafas da cerveja theyaposre designedxA0to vender, estas manchas que caracterizam o embaixador da listra vermelha são curtas e fazem o Truque e fazer você desejar que você pudesse beber cervejas na praia. Guinness TeachesxA0You Como redondear o seu MatesxA0 Getting seus amigos juntos para ter algumas cervejas pode provar alguma vez uma tarefa mais difícil do que deveria ser. Para esta mancha do dia de St. Patrickaposs de alguns anos atrás, caracterizando o IrishxA0countryside e um monte de grandes revestimentos de Barbour, xA0the o worldaposs mais famoso stout mostra-o itaposs mais fácil do que você pensa. Tudo que você precisa é um cão de pastoreio. xA0 Narragansettaposs Catchy JinglexA0 Você poderia ver thexA0New Inglaterra grampo em bares em todo este verão, a prova thatxA0aposGansett está experimentando uma nova apreciação cultural a PBR maneira fez uma década atrás. Mas antes disso, a cerveja thataposs quotSold on Meritquot obteve a palavra para fora com este tinir cativante que irá aparecer na sua cabeça quando você menos espera it. xA0 Primeiro aparecendo em um 1987 Super Bowl comercial, o Bull Terrier mais popular nunca foi namedxA0Honey Tree Evil Eye na vida real. xA0 Todos os Budweiser Clydesdale CommercialsxA0 Os famosos clydesdales foram galopando para Budweiser desde a década de 1930, mas a partir de 1986, os cavalos têm sido tão grande parte da tradição Super Bowl como apenas sobre qualquer coisa que você pode pensar. xA0O gênio peculiar da campanha publicitária Dos Equis. O gênio peculiar da campanha publicitária Dos Equis. O Homem Mais Interessante do Mundo O Spot: Vemos um homem de barba grisalha empenhado em uma série de aventuras: jai alai, sparring de combate, pilotando um barco cheio de vencedores de beleza. Sua reputação está se expandindo mais rapidamente do que o universo, diz a voz-over. Ele teve uma vez um momento embaraçoso apenas para ver como ele se sente. Ele vive indiretamente através de si mesmo. Ele é o homem mais interessante do mundo. Em seguida, vemos o homem barbudo sentado em uma sala banquette, cercado por mulheres atraentes. Eu não bebo sempre cerveja, ele diz, mas quando eu faço, eu prefiro Dos Equis. Fique sedento, meus amigos. (Clique aqui para ver o anúncio.) Esta campanha Dos Equis apresenta maravilhosos detalhes visuais. A equipe de produção claramente tomou alegria em misturar ações de filme vintage com locais inesperados e esforços absurdos. Meu momento favorito é a visão de nosso herói de smoking conduzindo uma expedição à luz do luar através de um canyon rochoso flanqueado por mulheres elegantes em vestidos de noite, um oficial militar em regalia de vestido completo e um companheiro ligeiramente befuddled usando um fez. Foram deixados para adivinhar a combinação precisa de eventos que levaram a este cenário. Gosto de imaginar que é uma fuga imprópria de um reboque de oceano sequestrado. A campanha de homem mais interessante tem sido nos mercados americanos regionais por um tempo agora, mas só fez sua estréia na televisão nacional nesta primavera. Outros pontos seguem o mesmo esboço geral. Grainy metragem de explorações escandalosas (bancada mulheres asiáticas, espirrando para baixo em uma cápsula espacial, executando tiros de bilhar de truque para companheiros turbantes) é acompanhada por uma seqüência de boomful one-liners: A polícia muitas vezes questioná-lo apenas porque eles o acham interessante, Sua barba só tem experimentado mais do que um homem menor todo o corpo, Seu sangue cheira a colônia. Por que fazer um cidadão sênior a estrela de sua campanha, quando o mercado-alvo para quase todos os anúncios cerveja é caras em seus 20s e início dos anos 30 eu acho que em grande parte é um esforço para se destacar da multidão. Assim, muitos anúncios de cerveja e bebidas espirituosas jogar em um jovem rapazes desesperado quest para ligar com os pintos quentes no bar (como nos novos lugares dopey para o rum Captain Morgan). O Dos Equis adsmuch como os pontos Crown Royal eu revista no início deste ano optar em vez de um apelo à auto-concepção dudes, colocando o foco em gents mais velhos que servem como modelos de masculinidade. Em lugar do cheesecake e do humor do frat, a campanha substitui a excentricidade charming. Um ensaio recente fez a afirmação de que Wes Anderson é o cineasta americano mais influente da geração pós-Baby Boom. Id argumentam que a influência de Anderson se estende ao reino dos comerciais de televisão. Considere o local Cars que foi ao ar durante este Super Bowl anos. Ele claramente leva suas pistas estéticas do prólogo virtuoso para Andersons The Royal Tenenbaums. Ambos os Carros local e estes Dos Equis anúncios macaco prologues inexpressivo, narração em terceira pessoa. E ambos apresentam protagonistas Andersonianos de habilidade infinita e capricho superlativo. Talvez a coisa mais interessante sobre o homem mais interessante, em termos de marketing, é a sua ambivalência em relação ao produto anunciado. Eu não bebo sempre cerveja, ele diz. Whaa Mas quando eu faço, ele acrescenta, quase offhandedly, eu prefiro Dos Equis. Double whaa Geralmente, um ícone de marca será uma animadora. Imagine Tony o tigre admitir que ele doesnt sempre comer cereais para o café da manhã, mas que quando ele faz, ele tende a comer Frosted Flakes, como, na maioria das vezes. Doesnt têm o mesmo impacto que Theyre Grrrrrrreat Mas o homem mais interessante hasnt realmente foi concebido como uma marca icona la Mr. Clean ou Ronald McDonald. Ele é mais um endosso de celebridades. Um que passa a ser ficcional. Ele não shill com brio pela simples razão de que seria undercut sua reivindicação de awesomeness. O homem mais interessante do mundo, por definição, não seria encontrado com entusiasmo endossando um produto de consumo de mercado de massa. Dos Equis poderia ter contratado uma celebridade real como um porta-voz, mas celebridade endossos têm suas armadilhas: 1) Celebridades obter grandes salários. O ator que interpreta o mais interessante manthough seus créditos IMDB incluem um monte de programas de televisão rad 1980s presumivelmente não comanda uma taxa enorme. 2) Uma celebridade pode cair fora de favor com o público inconstante ou se envolver em um escândalo que mancha sua imagem. 3) Este personagem é muito mais engraçado do que qualquer celebridade poderia ser. Grau: B. Bem-feito, anúncios divertidos que de alguma forma conseguem misturar humor absurdo com suave sofisticação. O site de companheiras com menos sucesso é rico em conteúdo, mas muitas vezes se converte em um conselho de estilo de vida. Garanto-vos, só os homens menos interessantes do mundo leram Maxim. Existe um anúncio que você ama, odeia, ou não pode para a vida de você entender Envie suas sugestões para adreportcardgmail.

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