Monday 30 October 2017

Forex Testador Download Grátis


Forex Tester Publishers Descrição Forex Tester Software: Forex Tester simula o ambiente de Forex, fornecendo ao comerciante com dados reais sobre os valores de moeda e taxas de câmbio e permitindo que você experimente várias estratégias comerciais sem arriscar seu dinheiro. Forex Tester opera com dados históricos reais, permitindo que você jogue as taxas de câmbio de qualquer período de tempo enquanto estiver em negociação. Você pode comprar e vender moedas com base nas taxas de câmbio históricas sem realmente gastar seu dinheiro. Tendo várias janelas com diferentes moedas e prazos abertos ao mesmo tempo, você pode continuar a negociar a forma como ele funciona em situações da vida real ou testar estratégias de negociação multi-moeda. Para tornar o treinamento de Forex mais fácil, Forex Tester pode abrandar ou acelerar as taxas de câmbio. O que há de novo nesta versão: A versão 2.8 adicionou um novo recurso para remover dados de fins de semana em Importar do servidor e Importar de janelas de um arquivo de diálogo. Se marcar esta caixa de verificação, os dados históricos, que caem aos fins-de-semana, serão removidos do histórico durante a importação. 2015-10-26 07:27:26 Por Bahadur Patel Versão: Forex Tester 2.8 Poupa tempo, dinheiro e esforços imensamente É um pouco caro, mas eu ouvi que eles lançam promoções de vez em quando eu moro na Índia e para mim 200 dólares É uma enorme quantidade de dinheiro. Eu pensei muito se eu deveria comprar este software. Eu procurei fóruns diferentes, leia depoimentos e, finalmente, decidiu comprar o programa. Mesmo que eu tivesse que economizar dinheiro por vários meses, Im definitivamente satisfeito com o meu investimento, porque eu já salvei muito mais por não ir junto com perder estratégias. E, claro, vou continuar testando todos os sistemas que eu encontrar, porque eu tenho uma licença vitalícia de Forex Tester. Muito obrigado aos desenvolvedores. O programa é impressioniv34 2015-08-03 07:03:18 Por cabletrader Versão: Forex Tester 2.8 O programa é fácil de usar. Se você trabalhou com Meta Trader, então você vai entender rapidamente como trabalhar com este software. Os dados gratuitos que vem junto com Forex Tester não é que qualitativa e tem algumas lacunas. No entanto, quando eu importei os dados do meu MT4 os resultados se tornaram excelentes. Eu recomendo este programa para todos os comerciantes, os novatos e os experientes. Fiquei surpreso quando percebi quanto tempo e dinheiro eu estava gastando em uma conta real, quando eu poderia apenas optar por testar minhas estratégias sobre este software de backtesting sem perder nada. 34Difícil de usar e produz resultados enganosos - beware34 2012-12-09 03:48:15 Por karmowelding Versão: Forex Tester 2.8 Interface parece um pouco como Metatrader. Este software fornece os resultados que NÃO RESEMBLE AQUELES YOULL VEJA na troca real, acredita-me. Você só será enganado por suposições falsas e pela capacidade de repetição. Este software não faz nada para ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação ao vivo em tempo real. Você é melhor fora do papel de negociação de uma conta demo. Não vale a pena o custo em todos os downloads. Safe e consultoria especializada Forex Tester 2.9.6 Apps Apps avaliações de conteúdo no conteúdo do Softonic avaliações ajudá-lo a compreender o tipo de conteúdo que você pode encontrar em um aplicativo ou jogo, para que você possa decidir se eles são adequados para você e sua família. O que os ratings realmente me dizem As classificações de conteúdo descrevem a idade mínima para a qual o conteúdo é adequado. Não indica que o aplicativo foi projetado especificamente para essa idade específica ou se um certo nível de habilidade é necessário para jogar o jogo ou usar o aplicativo. Onde posso encontrar as classificações de conteúdo Você encontrará as classificações de conteúdo em cada página de aplicativo ou jogo. Por que alguns aplicativos ou jogos não são classificados Se um aplicativo ou jogo não tiver uma classificação, isso significa que ele ainda não foi classificado ou foi classificado e estava trabalhando para atualizar a página. Sistemas de classificação O Softonic utiliza os sistemas de classificação PEGI e ESRB. As classificações que você vê podem variar de acordo com o país ou região. Forex Tester Forex Tester. Projetado por Forex Tester Software é um software especializado que ajuda os usuários a estudar o mercado de ações de uma maneira rápida e simples. É melhorar suas habilidades de negociação, testando novas estratégias antes de começar neste campo. Principais Características Dados históricos: Forex Tester tem mais de 10 anos de dados históricos disponíveis para o usuário testar qualquer estratégia. Os usuários têm que fazer uma escolha dependendo do período de tempo selecionado para que eles possam simular anos de negociação de dados em apenas algumas horas. Teste: como para o teste, a aplicação é integrada com um programa separado independente que vem com sua própria seleção extensiva dos indicadores que inclui médias móveis, canais de Keltner, bandas de Bollinger, parabólico-SAR, RSI, MACDs, pontos de pivô, stochastic, Heiken Ashi velas, e muitos mais. Sobre os problemas de moeda, os usuários podem escolher entre 18 moedas diferentes para testar (ouro e prata). Simulador de mercado de divisas: este recurso tem como objetivo economizar seu dinheiro em treinamentos. De fato, Forex Tester permite que você evite meses de treinamento que você pode recuperar em apenas alguns dias de trabalho. Os usuários podem pausar, retroceder, avançar rapidamente e tirar instantâneos de negócios. Resultado exato: os resultados que Forex Tester oferece são precisos e confiáveis ​​para que você possa fornecer as informações necessárias para determinar a robustez de sua estratégia futura. Pros Forex Tester permite aprender mercado de ações em poucos dias. É possível exportar dados. Rápido e fácil de usar. Contras Comentários relacionados Ortografia alternativa: ForexTesterSetupEng282.8.4.exeForex Tester é uma peça simples e eficaz de software cujo objetivo principal é simular sessões de comércio de Forex de forma precisa. Ele ajuda você a melhorar suas habilidades e testar novas estratégias sem esforço. Especialmente projetado para os comerciantes novatos, a aplicação ajuda você a ganhar habilidades de negociação sem arriscar seu dinheiro real, bem como testar uma nova estratégia. Comparado com outros produtos de seu tipo, o Forex Tester permite que você carregue, visualize e analise os dados históricos em qualquer ponto do tempo, portanto nenhuma das ações executadas não está em tempo real. O programa ostenta uma interface intuitiva de onde você pode facilmente visualizar alguns gráficos predefinidos. Além disso, você pode acessar o menu Arquivo e adicionar um novo gráfico de barras de intervalo, bem como recontar todos os indicadores disponíveis. O menu do botão direito do mouse permite que você adicione um novo indicador ao gráfico selecionado, como canal de regressão lsquoLinear, lsquoMoving averagersquo, lsquoPrix channelrsquo, lsquoPrice Daily Rangersquo, lsquoFATLrsquo e lsquoResumo de movimento direcional médio (ADX) rsquo, para citar apenas alguns Cronogramas de acordo com suas necessidades, visualizar separadores de período e histórico da conta, bem como modificar as configurações de gráfico. No caso de você querer ver informações de mercado, ampliar ou diminuir o gráfico atual ou simplesmente salvar o modelo, você pode navegar até o menu Exibir. O menu Inserir permite adicionar uma nova linha vertical ou horizontal, inserir novas formas e ferramentas Fibonacci, bem como adicionar novos símbolos de onda. Assim, usando um simulador de Forex, você é capaz de obter um tempo ilimitado de sessões de treinamento simplesmente porque você pode pausar e rebobinar qualquer estratégia da maneira desejada. Considerando todos os itens acima, Forex Tester prova ser uma solução estável e confiável vale a pena ter quando você precisa melhorar suas habilidades de negociação, monitorar, testar e criar novas estratégias de Forex e certifique-se de que você aprenda todas as etapas necessárias. REQUISITOS DO SISTEMA Pelo menos 91,1 MB de espaço livre em disco. LIMITAÇÕES NA VERSÃO NÃO REGISTRADA A versão não registrada permite não mais do que 1 hora de testes e suporta apenas 1 hora de dados históricos. Salvar projetos / modelos e outros recursos estão desabilitados. Novo no Forex Tester 2.8.5: Visibilidade de prazos para o gráfico. Ferramentas, remoção de fins de semana de dados, novas melhorias API, correções de bugs Leia o changelogYes completo, realmente Forex Tester ajuda, economiza tempo e dá-lhe uma oportunidade de aprender rapidamente e verificar as técnicas e teorias que existem na Internet. Você pode trabalhá-los em certas circunstâncias, e quando lhe parece que você encontrou somebodys santo graal e estar em um alto nível emocional você verifica tudo muito rapidamente em Tester (não esperando por meses para perder seu depósito, mas para descobrir Sobre a estratégia em uma hora ou duas) e entender quem estava certo. E o programa prova que é possível ganhar dinheiro em Forex. Muito obrigado pelo seu programa, estou feliz por ter comprado. Leia mais. Uma ferramenta DEVE-ter. Como um entusiasta de leitura de preços, Forex Tester tem imensamente ajudar a reduzir a minha curva de aprendizagem. Eu não encontrei nenhum outro programa que pode realmente fazer o que este um faz - e acredita-me, eu olhei. Fácil de instalar e usar. Além disso, o seu apoio ao cliente é o melhor Este é um ótimo programa e realmente vai um longo caminho para testar os sistemas sem esperar semanas para ver os resultados. Quaisquer planos para a construção de um que permite a Eminis e Futuros contratos vou ser o primeiro na fila para comprar um bom dia. Forex Tester me permitiu avançar na minha negociação e deu-me a oportunidade de compreender vários princípios globais de ação de preço este programa é para aqueles que decidiram exclusivamente para descobrir o que realmente é de negociação eu vou estar olhando para a frente a usá-lo como um testador para Um robô, mas mesmo essas coisas Ive entendido com a ajuda deste programa dificilmente pode ser superestimada. Obrigado. Olá Obrigado pelo programa Forex Tester. Eu havent lamentou comprá-lo mesmo por um momento. Isso me ajuda a desenvolver estratégias de negociação. Com Forex Tester é muito mais rápido para aprender negociação. Eu tenho usado isso todos os dias para praticar por cerca de um mês agora, e esta ferramenta tem sido a melhor coisa que eu comprei na minha carreira FX Trading Demorou algum tempo para obter os gráficos montados com os modelos, especialmente para a minha estratégia, mas a sua Vale a pena o esforço. Você provavelmente ouve isso o tempo todo, mas eu sinceramente desejo que esta foi a primeira coisa que eu comprei, como teria feito uma tremenda diferença para mim no caminho. Um programa além-excelente que me faz mítico na ação do preço. Adoro. Obrigado por dar essa ajuda maravilhosa para nós, os comerciantes que precisam aprender mais rápido. Eu uso como sapatos, todos os dias, durante a maior parte do dia. Eu até o uso para relaxar às vezes. Encontrar configurações mais altas de probabilidade o tempo todo ajuda muito. Obrigado novamente. Forex Tester me ajudou muito para melhorar os resultados do meu comércio Eu fiquei mais confiante na escolha e teste de estratégias de negociação Eu também tenho uma excelente possibilidade de verificar as novas idéias de negociação de forma rápida e qualitativa. Em 16 de abril eu finalmente comprei o programa Forex Tester após um longo período de pensar sobre isso. Agora, 4 meses depois, eu criei minha própria estratégia de negociação com a ajuda deste programa que me fornece uma renda não muito ruim no mercado Forex. Estou constantemente testando novas estratégias que estão sendo aprimoradas durante o teste. Obrigado a todos os desenvolvedores deste incrível programa. Forex Tester é certamente o melhor programa para trabalhar com a estratégia manual somebodys. Depois de um longo período de trabalho com Forex Tester eu ganhei a capacidade de quase prever os movimentos em um gráfico real. Além disso, Forex Tester me ajudou a demitir uma boa dose de estratégias sem esperança e para melhorar o meu trabalho. Eu tenho que dizer que esta é uma grande ferramenta. Mesmo que eu só tenha sido demoing a versão de teste Im feliz por eu encontrá-lo. Até agora eu não encontrei nada semelhante que não exigem altas taxas mensais apenas para entrar na porta e tentar, ou era tão excessivamente complexo que você sente que você precisa ser um programador apenas para dar o seu primeiro passo Isso permite que alguém, de uma maneira indolor , Para treinar e testar as suas teorias e estratégias sem ser acorrentado toda a noite para a sessão de Londres ou tão cansado e bater depois que a sessão de Nova York se sente como nove rodadas com um boxer respiração em seu rosto. Leia mais. Já faz muito tempo, desde 2008, que eu estava no Forex, comecei várias vezes e várias vezes deixei isso por um longo tempo, simplesmente porque meus resultados deixaram muito a desejar - perda de lucro estava girando em torno da marca zero. Eu comprei Forex Tester no Outono de 2013. Comecei a usá-lo e para construir a minha estratégia de negociação. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, eo processo de educação vai muito mais rápido experiência eo sexto sentido são acumulados que não podem ser recebidos com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. Meu sistema foi finalmente construído no final de 2013 e desde essa época eu comércio rentável e estável. Considero este programa como um dos investimentos mais benéficos na minha educação. . Leia mais. Uma licença permite que você trabalhe com o Forex Tester em um computador. Se você deseja instalá-lo em dois ou mais computadores, é necessário solicitar duas ou mais licenças de acordo com o número de computadores. Você pode mover o nosso software para um novo computador, sem custo extra, no caso de um velho caiu ou você comprou um novo computador. Apenas deixe-nos saber, e nós emitiremos uma chave nova do registo para livre e obstruir um velho. Você pode encontrar o texto completo do Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) do Forex Tester aqui. Como instalar / desinstalar o Forex Tester 3 Você pode ler instruções detalhadas sobre como instalar o Forex Tester aqui. No caso, se você não estiver satisfeito com o software Forex Tester (que é quase impossível) é fácil desinstalá-lo no menu Iniciar rarr Todos os programas rarr Forex Tester rarr Desinstalar Forex Tester. A equipe da Forex Tester Software, Inc. empresa é um grupo de comerciantes, programadores competentes e representantes de apoio educado. Decidimos compartilhar nossa experiência de negociação e apresentá-la de forma compreensível para seu benefício. Nossa empresa tem mantido a posição de liderança no mercado desde 2006 e sabemos com certeza o que você precisa como um comerciante. Forex Tester é a melhor solução para aqueles que apreciam seu tempo e esforços em Forex. Você pode encontrar informações detalhadas sobre nossa empresa aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre como usar o programa, verifique a seção Como usar em nosso site e também a seção de FAQ.

No comments:

Post a Comment