Monday 16 October 2017

Forex Basket Trading System


Negociação cesta Negociação cesta envolve colocar ordens com cada um, cobrindo uma gama de pares de moedas. Cesta de negociação é projetado para alcançar a meta Cesta de negociação é projetado para atingir o objetivo e esta técnica é frequentemente utilizada por comerciantes automatizados, fundos de hedge e grandes investidores institucionais que têm um monte de capital para investir. Pequenos investidores usam cesta de negociação como forma de redução de risco. Outra vantagem importante é que cesta de negociação permite que os investidores e comerciantes mais eficazmente gerenciar seus negócios. Muitos comerciantes criam cesta de negociação usando hedge ou moedas independentes para reduzir o risco. Hedging finalidade é quando há negociação de longo e curto pares de moedas em conjunto. Muitos países, incluindo os EUA, proibiram isso. Para a solução deste problema pode ser utilizado o sistema de moeda correlacionada. A correlação define a mudança da razão entre duas moedas em um determinado período de tempo. Um valor positivo significa que duas moedas se movem em uma direção semelhante, enquanto que o valor negativo significa que seu movimento se apresenta. Uma das vantagens do comércio cesta é que ele permite que os investidores e comerciantes mais eficazmente gerenciar seus negócios. Uma estratégia simples de negociação cesta é salto técnica slots, cujas origens são as seguintes. Cesta consiste em dois conjuntos (por exemplo, cinco pares cada caso) pares de moedas correlacionadas, de modo que dois conjuntos são totalmente seguros. Na conta demo, o primeiro conjunto negocia em longo (compra) comércio eo outro em curto (venda) comércio. Então a cesta olha como esta: os pares de moeda os mais rentáveis ​​estão no alto. Depois de alguns dias, deve ser todo o comércio de longo em cinco primeiros pontos, enquanto negociação curta nos últimos cinco ou vice-versa. O objetivo é esperar até que um dos cinco primeiros saltos na primeira metade. Este par é negociado então em sua direção original com conta real. A prática usual é que o comerciante fecha a negociação quando a conta demo retorna na metade inferior do limite de lucro. Negociação 16 Neste post I8217ll introduzir uma estratégia de negociação que usa uma cesta de pares de moedas em conjunto. Em particular we8217ll criar um USD baseado cesta de moedas e negociá-los com base na força / fraqueza de uma espécie de índice USD. Alguns dos conceitos aqui estão relacionados com os descritos em dois posts anteriores: força de moeda / fraqueza e correlações de moedas. Esta estratégia de negociação cesta é uma aplicação particular deles. Nossa cesta é feita de 7 pares, as 7 moedas principais contra o USD: 1. AUDUSD (AUD contra USD) 2. USDCAD (CAD contra USD) 3. USDCHF (CHF contra USD) 4. EURUSD (EUR contra USD) 5. GBPUSD (GBP vs USD) 6. USDJPY (JPY vs USD) 7. NZDUSD (NZD vs USD) (8. GOLD 8211 opcional e pode ser muito arriscado adicioná-lo ao cesto) A razão pela qual eu escolho o USD como o A moeda base da minha cesta é porque ela tende a ser negativamente correlacionada com a maioria das moedas que fazem parte da cesta. E também porque os spreads bid-ask dos pares baseados em USD são menores. Temos de ter isso em conta, uma vez que cada vez que abrir uma posição 8220 cesta8221 entramos 7 operações ao mesmo tempo, portanto, 7 spreads (e possivelmente comissões) deve ser pago. Para começar temos que avaliar a força / fraqueza de cada um dos 7 pares. Para fazer isso podemos usar um oscilador para ter um valor normalizado para cada um dos pares. Vamos dizer que usamos o RSI, calculamos seu valor para cada um dos pares. Para os pares USDxxx bem tem que usar o valor inverso (100-RSI). Por exemplo: se tivermos um valor RSI de 70 para o USDCHF, a pontuação será de 30 (100-70). Isso é porque nós queremos calcular a fraqueza / força de CHF contra USD (e não USD contra CHF). Uma vez que temos todas as nossas 7 pontuações que calcular a sua média e bem usá-lo para calcular a pontuação USD, fazendo o inverso dela (100-média de RSIs total). A parte difícil é feita. Agora it8217s fácil: se tivermos uma pontuação USD acima de 50 (pontuação média no caso de osciladores que variam de 0 a 100) isso significa que temos um USD de alta. Vice-versa, uma pontuação de USD abaixo de 50 significa um USD de baixa. Com base nisso, trocamos nossa cesta. Em caso de uma alta USD (pontuação de USD acima de 50) vamos: SHORT. AUDUSD, EURUSD, GBPUSD e NZDUSD LONG. USDCAD, USDCHF e USDJPY Em caso de uma baixa USD (pontuação de USD abaixo de 50) fazemos o oposto, por isso vamos: LONGO. AUDUSD, EURUSD, GBPUSD e NZDUSD CURTO. USDCAD, USDCHF e USDJPY Preste atenção ao tamanho do lote you8217ll usar para cada comércio como na realidade você tem que olhar para o total de tamanhos de lote de todos os 7 comércios. Como de costume criei um indicador calculando tudo o que você precisa para trocá-lo manualmente, dando-lhe alertas quando a pontuação USDs cruza a linha do meio. O indicador mostra principalmente a pontuação USD e uma linha para cada uma das 7 pontuações pares8217. Os indicadores PaniereFX estão disponíveis aqui: pimpmyea / panierefx Obrigado Nos últimos meses desenvolvi 4 sistemas de negociação (com indicadores relacionados e EAs) com base no poder de moedas e correlação e I8217m muito muito feliz com eles. É por isso que decidi disponibilizá-los. Porque eu sei que eles realmente funcionam. Todos eles. Duas das estratégias são baseadas na cesta de negociação. Um deles é quase o mesmo descrito aqui (com alguma gestão de dinheiro ti melhorar desempenhos). Basta ter paciência e TUDO estará disponível no site que eu joguei uma vez com tal indicador de força de moeda. Há um disponível chamado xMeter e há uma negociação cesta EA (com mesmo nome) ao redor. A lógica utilizada nesta EA é diferente. Negociará na tendência da moeda ou na reversão. Portanto, se a força do USD for construindo contra o EUR, ela venderá o EURUSD. No caso de a diferença de força entre EUR e USD é muito alta, você pode trocar uma inversão de força. It8217s um comerciante da cesta porque uma vez em um comércio adicionará posições novas no caso do drowdown baseado baseado no sinal da força. A EA pode trocar vários pares ao mesmo tempo. O código é muito intresting para olhar, mas that8217s um martingale EA assim que você é provável golpe sua conta mais cedo ou mais tarde. Basket trading significa que você troca mais 8220instruments8221 ao mesmo tempo, como se fosse um. Então, quando você tem um sinal de entrada você abre posições em 7 pares ao mesmo tempo (como no sistema descrito aqui). O mesmo se aplica às posições de fechamento ou reversão. Isto é o que quero dizer com 8220basket trading8221. Sobre o indicador de força / fraqueza de moeda você pode negociar de maneiras diferentes. Uma maneira é trocar o 8220crosses8221 entre as linhas de poder de cada moeda. Mas isso pode levar a sinais falsos. É por isso que alguns decidiram o comércio à espera da 8220reversal8221 quando o spread entre as duas moedas é grande. Esta também é uma abordagem válida, mas apenas em certas condições extremas e você definitivamente corre o risco de que a tendência não seja feita completamente (por isso acrescenta posições). Para resolver esses problemas eu codifiquei 3 indicadores: um é o powerline mostrando-lhe a força / fraqueza de cada moeda, o segundo mostra-lhe a correlação entre eles que é o meu principal filtro para entrar em um comércio com base no sinal de entrada proveniente do indicador powerline . O terceiro é um indicador que diz o quanto você deve negociar e como ajustar seus comércios besed na propagação entre os dois powelines. Então você escala em (adicionar posições), quando a propagação alarga assim que você adiciona posições aos que ganham (pyramiding) e começar a reduzir posições tomando lucros (scale out) quando o spread diminui. Mas mais sobre isso nos dias próximos muito poucos é este como você está trabalhando torwards a escala de EA dentro e para fora também ao usar o stratigy da cesta você encontra que sua taxa do sussess melhora eu experimentei usando um approch similar como você negociou o manual e Achei que eu gostei muito, quando você está no lado vencedor você poderia realmente fazer ganhos agradáveis. O problema que eu tive foi que eu não tinha as ferramentas certas que eu precisava para avaliar corretamente todos os pares, então eu não continuei. Ao olhar para o indicador eu vejo também que ele está flutuando em torno de 50, dentro e fora antes de ele faz a sua mente, Será que os outros indicadores mais atrasada para ficar fora até mais um sinal confiável E você encontrar um stop trailing útil para este Cesta de negociação para ajudar a bloquear os lucros no caso de o mercado turn8217s ou como você determin parar de perda e ter lucro. Pesaroso sobre todas as perguntas mas este está começando a olhar como o que eu tenho procurado e eu estou começando dancey. Pip On Todd A escala em escala para fora permite filtrar falsos cruzamentos em torno da linha 0 de duas maneiras: primeiro por não entrar até que o valor é forte o suficiente, em segundo, entrando gradualmente de modo que, em primeiro lugar você 8217ll entrar com pequenos tamanhos de lote. Pode haver perdas, mas elas serão pequenas, e elas serão muito mais do que movimentos cobertos, mas maiores, onde você estará também piramidando posições. A estratégia DLS não é bom para todas as estratégias, mas uma das melhores estratégias de gestão de dinheiro e flexível o suficiente para melhorar quase qualquer desempenho da estratégia. Escreverei mais sobre ele nas próximas semanas. Pessoalmente, eu não uso muito arrasto. Na verdade eu prefiro escalar bancário alguns lucros como eu vejo uma diminuição dos valores dos indicadores. Wow eu li sobre troca de cesta em forexfactory algum tempo atrás e eu gostei da lógica por trás dele, mas eu nunca consegui aplicá-lo. Estou animado para experimentar o seu indicador, uma vez que certamente simplificar os critérios de entrada. O que você vai ver nas próximas semanas são um conjunto de indicadores para negociação manual. Cada conjunto é uma espécie de sistema de negociação em si. Eu codifiquei os EAs (na realidade eles são para Multicharts e só começou a portar para MT4) apenas para backtest estratégias e ver se eles realmente funcionam como eu esperava. I8217m não sei se e quando I8217ll liberar o EAs, mas won8217t ser em breve. Na verdade, eu acho que usar os indicadores, juntamente com alguns 8220semi-automatic8221 script para gerenciar trades é a melhor solução como para cada estratégia que exige um cérebro trabalhando para ser realmente rentável. Não estou interessado em vender EAs, mas em dar algo que o ajude a ler o mercado e a ganhar dinheiro com isso. Não é fácil como instalar um EA. É um processo que requer paciência e conhecimento. O que posso fazer é dar-lhe as melhores ferramentas que desenvolvi e usar explicando como em profundidade quanto possível como usá-los. Fazendo uma estratégia automática ou semi-automática só vem depois que você entender profundamente. Eu não posso empacotá-los juntos como qualquer estratégia é stand alone. E eu também espero que você possa encontrar novas maneiras de usar meus indicadores para se adequar ao seu negócio na melhor das hipóteses. Obrigado pelo seu interesse Todd. O que estou dizendo não é para você pessoalmente, mas para todas as pessoas interessadas em meus indicadores e estratégias. Andrea Obrigado por tudo o que você está fazendo. Eu poderia acrescentar que algum script seria bom para ajudar a gerenciar uma cesta. Essa é uma questão que eu tive no passado quando tring ter multi trades de pares multiable aberto ao mesmo tempo. Você tinha que vê-los como um falcão e levou muito tempo para gerenciar. No entanto, os lucros estavam lá se você tivesse tempo suficiente para anilizar tudo. Mas o que eu entendo seus indicadores vai ajudar muito com isso. Eu também gostei de como você colocou os negócios que você nos mostrou em um gráfico de um minuto. Muito legal. Posso aguentar até que eu possa jogar. Você faz parecer crianças brincando. Obrigado a você Todd. Na realidade, tudo depende do prazo que você decidir usar para a sua negociação. Para o comércio de cesta eu sugiro que você não vá abaixo do prazo de 1 hora. Melhor se você ir mesmo em prazos mais elevados como o 4H ou Daily. Dessa forma, os sinais de entrada não serão freqüentes e funcionam em um período de tempo diário que você pode até mesmo dedicar apenas 5 minutos por dia para gerenciá-los. A mesma coisa na realidade se aplica a todas as estratégias. Eles podem trabalhar em cada timeframe, mas dependendo do tempo que você tem para a negociação e em sua 8220attitude8221 trading você deve escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Ultimamente eu sugiro usar períodos de tempo mais altos, mas para acelerar o processo de 8220learning8221 você pode até tentar negociar o prazo de 1M (ou o baixo cronograma em geral). Às vezes é uma criança brincar (não que muitas vezes na realidade). A maioria das vezes não é. What8217s importante se você decidir negociar os timframes mais baixos é que você trocá-los quando o mercado é mais 8220liquid8221. Então, geralmente em torno de Londres aberto e NY tempo aberto. Você não tem esse tipo de problema com prazos médios / altos A regra geral é que quanto maior o prazo mais fácil é o comércio (por muitas razões muito tempo para explicar aqui). Mas também tudo precisa ser escalado como lucros pip e draw downs são maiores, para manter o mesmo 8220risk8221 você tem que usar tamanhos de lote menor. Acho que vou dedicar um post inteiro a isso, já que é uma importante 8220choice8221. A espera está quase terminada. Oi Andrea Isso parece interessante. Faça o cálculo do valor inverso (100-rsi) apenas nos usd / cad 8211 usd / chf e usd / jpy ou em todos os outros 4 pares, ou seja: aud / usd - gbp / usd-eur / usd-nzd / usd Por exemplo: usd / cad rsi está mostrando dizer 33, (eu suponho que é 100-3367) / eo aud / usd está mostrando rsi 60, é 100-6040 ou é Ele 60 Kind Regards Wayne O calc é feito para todos os 7 pares. A pontuação de USD é feita fora de sua média. Eu tenho que calcular a força de USD assim para pares de xxxUSD você tem 100-RSI, para pares de USDxxx você faz exame do RSI. A média desses 7 valores dá-lhe a pontuação USD. Muito fácil Mensagem navigationHH T101 Basket Trading System Entrou em março de 2012 Status: Membro 1,211 Posts quotWARNING: Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES. Usando este sistema sem conhecimentos básicos de negociação definitivamente vai explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria deste método. Em primeiro lugar, graças a todas as pessoas amáveis ​​que ajudam sem egoísmo e graças à equipe forexfactory que nos fornecer uma excelente plataforma para se juntar todos os membros para aprender E discussão forex / stock / etc. Uns dos outros, e agora ferramentas forexfactory são excelentes. Eu aprendi de forexfactory quotA para Z Forex Bookquot e eu dou de volta para forexfactory porque eu aprender com ele. HH T101 Basket Trading System Primeiro de tudo, não é um novo sistema de forex, não é um dinheiro fazendo máquina, não é um jackpot. todo mundo tem que saber quotno sistema fx é perfectquot Este sistema é combinação de dois forex Sistema quotT101 Cestos para comércio Systemquot (forexfactory / showthread. phpt107119) por Júlio a quotRich coração Manquot. E segundo sistema é quotFreebie 1 min methodquot negociação (forexfactory / showthread. phpt339257) por HHarrington quota Mirror of Forexquot, ambos os sistemas são o sistema de ação do preço e qualquer um pode pesquisar e aprender, conhecimento básico é necessário para entender este sistema. Vou postar todos os indicadores necessários e as informações necessárias no meu próximo post. Uma coisa importante que o meu inglês é tão, por favor, tenha paciência comigo. 1º Basket (20 pares) Vender Pairs 1GBPCHF 2EURGBP 3USDJPY 4AUDJPY 5GBPUSD 6EURAUD 7NZDCAD 8GBPJPY 9EURCHF 10AUDCAD Comprar Pairs 1AUDCHF 2GBPCAD 3EURUSD 4NZDJPY 5EURCAD 6GBPNZD 7NZDCHF 8CHFJPY 9USDCHF 10EURJPY segundo Cesto 14 com pares de CAD (teste Original de Julius) Vender Pairs 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF Comprar Pairs 1. CADJPY 2. AUDUSD 3. USDJPY 4. EURUSD 5. EURCHF 6. GBPJPY 7. USDCAD 3ª Basket 14 com pares NZD (teste original de Julius) vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY Atualizado em 28/09/2013 ALGUMAS CESTAS MAIS. POR FAVOR ESCOLHA COMO SEUS PARENTES DE CORRETOR OU COMO SUAS NECESSIDADES. Atualmente eu estou executando todos eles para agrupar par e PAIRS BREAKOUT que é diferente estratégia de CESTO. MAS TODAS AS CESTAS ESTÃO TRABALHANDO PERFEITAMENTE. Cuidado: algumas cestas têm uma propagação mais alta, escolhem como por sua necessidade. HH T101 R $ CESTA, HH T101 CAD cesta, HH T101 JPY cesta, HH T101 CHF cesta, HH T101 USD cesta, HH T101 EUR cesta, HH T101 GBP cesta unida Imagens (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment